Experimente o doce sabor da tentação em “Babylonian Dragon” de Robbie Rapids, mas mantenha-se a distância para não sair queimado.
Os arranjos constroem elevadas entonação ao redor de nossa descuidada percepção, abusando de notas vigoroso com sabor do bom Rock, que, modeladas pelas intensas técnicas usadas na guitarra, vocal e companhia, se tornam arrebatadores.
Olhe de longe e não se deixe envolver, na armadilha elaborada para ver sua consciência se perder, e talvez, tudo que lhe precioso desaparecer.
A letra fala de sucumbir ao desconhecido, levado apenas pelo desejo carnal, percebendo muito tarde, ter sido uma vítima de uma cilada de sedução, derivado daquele olhar fatal e corpo exuberante do anjo demônio que está ao seu redor.
Enquanto isso, o clipe ilustra o cobiçado prazer se tornando em perdição, o preço muito alto para pagar, e uma mente turva sem resistência.
Tudo, tracejado por um perspicaz jogo de imagens e movimentos, sem cenas explicitas, mas recheadas de significados.
“Babylonian Dragon” é um alerta sagaz dos perigos escondidos no olhar do anjo das trevas, que pode te envolver em seus planos nefastos, roubando algo valioso, que pode ser irrecuperável.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/robbie_rapids/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100080088707382
https://twitter.com/RobbieRapids
https://soundcloud.com/user-697117024