Uma das simbioses de referências díspares mais instigantes promovidas nos últimos tempos, exaurindo personalidade pelos poros e denotando identidade artística absolutamente primorosa em seu ensejo primal! Toda vez que surgem com uma nova empreitada, IMPACTAM, porque tem sempre muito a nos dizer e surpreender em termos estilísticos + conceituais. Não temos dúvidas que trata-se de um acontecimento de proporções magnânimas e precisa figurar em todas as relações possíveis de “Melhores de 2023”, tamanho o poderio desprendido e a força emanada!
Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de álbum do duo radicado na Filadélfia, TULIPOMANIA, o irrepreensível petardo “Dreaming of Sleep”, um conjunto de dez canções avassaladoras! A abertura “You Had to Be There”, já na introdução diz a que veio: um diálogo entre o instrumental reverberado de insights electropop, com o feelinf “sussurradamente” exasperado do incrível vocal, repleto de doses precisas de sofreguidão emocional e experimentalismo carregado de elevada técnica.
Somos literalmente abduzidos para uma jornada sensorial sem precedentes, onde camadas atmosféricas e etéreas se sobrepõe promovendo um espetáculo de excelência em sua transgressora promulgação! Mas chega de destacar faixas, “Dreaming of Sleep” precisa ser absorvido em toda a sua quintessência por completo, porque é simplesmente SENSACIONAL. Disponibilizado abaixo:
http://www.tulipomania.com
https://tulipomania.bandcamp.com
https://www.facebook.com/TheTulipomania
https://www.instagram.com/the_tulipomania/
https://twitter.com/Tulipomania
https://soundcloud.com/Tulipomania
https://vimeo.com/tulipomania
https://www.youtube.com/user/TheTulipomania/videos
https://open.spotify.com/artist/1lRSIJ67ZB5WrW6wX43hFR
https://music.apple.com/us/artist/tulipomania/72989879
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)