Os arquétipos sessentistas são impregnados desde os primeiros instantes na introdução, refutando a nostalgia deliciosa que proporciona um diálogo dos mais furtivos perante a contemporaneidade vigente! O adorno dos belos vocais frente ao contexto melódico, gradativamente nos embarca com forte presença do piano para uma jornada sensorial de cores das mais vívidas e sem precedentes, afinal temos permeios psicodélicos primorosos em voga.
A profusão de efeitos traz uma amplitude etérea memorável, onde todos os paradigmas minimalistas funcionam como uma espécie de elemento surpresa sequencial para o ouvinte! Vale destacar o refrão de resplandecência pop grandiosa, daqueles grudentos e perfeito para ser bradado a plenos pulmões de forma entusiástica, tamanho o poderio desprendido. Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single do duo norueguês TODD & KAREN, a “já imposta clássica” “Blackpool Lights”!
Apesar das declamas influências de The Beatles, ELO e The Divine Comedy, a sonoridade exaure personalidade pelos poros, denotando a possante identidade artística do bardo. Também destacamos o frescor carregado de senso de humor natural, o que só torna a experiência ainda mais envolvente e sedutora! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/toddandkarenmusic/
https://www.twitter.com/toddkarenmusic
https://open.spotify.com/artist/2HpxTC13Na9jP0L9z8PneH?si=pQKxLLv4Sn-yYdQCMwdzOA
https://www.youtube.com/channel/UClWLDnPCby5BA-OX6j8gG9w
https://www.instagram.com/todd.karen.music/