TO HELL WITH TRADITION recheia a imaginação com o novo álbum “Blind Spots”

O fantástico álbum “Blind Spots” de TO HELL WITH TRADITION, se apresenta com 12 faixas recheadas de entusiasmos, moldando as vibrações do 4º álbum conceitual completo, alimentando a necessidade dessa era, tão acostumada a encontrar música individuais vagueando nos campos da imaginação.

Com agradável satisfação, recebem de braços abertos essa deliciosa obra, sentindo que, nossa mente pode se banhar em uma trama sólida que se estende por mais de uma composição.

As faixas estão parcialmente entrelaçadas em versos, mas se complementam no fluxo ritmo com uma invejável maestria, elevando nossa empolgação a cada nova descoberta.

Mergulhando nos dizeres dos versos, percebemos uma consciência profunda, nos incentivando a buscar o conhecimento e a evolução, entendendo as mudanças e necessidade de cada passo dado, para garantir assim, a elevação do ser.

Notas de pianos, efeitos sintetizados e uma admirável vitalidade, dão as cores em cada obra, formando texturas únicas e divertidas de se analisar ritmicamente falando.

The Line

Robusto e confiante, os tons mostram sua potência e sintonização com as estruturas que o vocal necessita que sejam erguidas, para dar maior intensidade aos seus dizeres, nos fazendo compreender como mudar a perspectiva e atravessar as marcas do tempo.

A bateria adentra no rítmico e define uma impecável trama, refletindo a luz como um espelho sensorial.

Ricochets

Determinando a leveza e vitalidade sensorial desde o primeiro som, somos iluminados pela deleitosa apresenta, que, cheia de encantos e surpresas, nos leva para o palco e se mostra intimista e empolgante.

Só cuidado para não se viciar nas reações e sabores que irão te envolver.

Pebbles

Acelerando a percepção como um jogo de corrida em um fliperama antigo, os sons criam uma atmosfera vintage e energética que nos permite compartilhar com o vocal, a impecável trama de seus pensamentos, nos transmitindo a sensação de diversão na companhia de um bom amigo.

Detalhes visualmente simples, mas bem elaborados, dominam e garantem que nunca esqueçamos dos prazeres compartilhados.

Rerun

Com o maestro no conduzindo pelo cenário que a imaginação criou, definiremos junto aos versos, quais cores poderão nos cercar, alimentando os pensamentos que formam uma inquebrável cadeia de conexão e satisfação.

Você se sentirá extasiado e empolgado por adentrar nos corredores secretos dessa composição.

Spin

Utilizando um padrão leve e colorido, a trama se revela como um conto de verão, mostrando flores e paisagens épicas para o coração celebrar, a mente se inspirar e o momento acender uma chama especial.

Bailando nas teclas do piano, a melodia segue uma deliciosa valsa, afastando todos os pontos de escuridão, enquanto evoca fragmentos de magia elemental.

Echoes

Com ondas de empolgação causadas pelas singelas notas que se apresentam ativamente, acompanhamos o movimento sonora e seu hipnotizar fluxo, fazendo as palavras ganharem mais destaque conforme a música avança.

O vocal se destaca por seu balanço, imitando uma sedutora e espontânea dança, que nos leva a querer compartilhar a pista e soltar o corpo.

Open Season

Tons que simulam a mesma urgência que aperta seu peito, te introduzirão nas cores dessa narrativa, que, consciente de como tudo pode mudar rapidamente, fará questão de te envolver em seus esmeros e conclusões.

Tudo será executado com perfeição para o futuro ser positivo e desejoso.

Obedience

Sintetizando seus elementos e causando o surgimento da curiosidade rítmica, o som pinta cenários e pensamentos que nos fazem atravessar os portais entre os sonhos e a realidade, evocando as cores das estações noturnas para gerar uma apreciação firme e sem escapatórias.

Jogando fragrâncias e conceitos que beiram o contraste das ilusões.

Trial

Mas intensa que as outras estruturas, começamos a compreender os princípios e conclusões, desde o primeiro instante, contemplando a cascata translucida de ideias, enquanto observamos as camadas se aprimorarem e se unificarem no magnifico espetáculo no qual estamos introduzidos… com direito a aplausos e sorrisos.

Red Herring

Com uma interessante mistura rítmica que nos cativa com o suave mistério e balanço sensorial, elevamos nossa sobrancelha ao encarar a casa de espelhos em um parque de diversão, nos perguntando qual o significado de suas cores e do ser que emoldura sua entrada.

Pois as texturas descobertas podem revelar algo arrebatador.

Hangover

Mostrando fragmentos encantadores de brilho melódico, o som nos leva para passear na cidade das luzes, injetando adrenalina em nossos poros e criando, através do vocal, cenas de glamour e fascinação memoráveis.

Caminhando entre a luz das estrelas e a paisagem que nunca se escurece, essa canção emana as atrativas cores da vida.

The Wheel

Imprimindo suas emoções com a leveza e juventude da guitarra, o som cria uma atmosfera descontraída e natural, nos envolvendo com o hipnótico movimento que promete paisagens arrebatadoras.

Essa experiência conta com um ar fresco recheado de possibilidades, sentidas e anunciadas pelas linhas e vocais, inserindo pitadas de nostalgia para ser recordado com carinho e admiração.

Esse álbum nos faz imaginar uma imensa construção, cheia de luzes e aromas, sendo cada um dos 12 ambientes, uma experiência fantástica e sensorial para ser desfrutada.

Blind Spots” uma obra energética que nos injeta pensamentos de crescimento, afastando a estagnação.

Redes Sociais

https://tohellwithtradition.com/

https://www.instagram.com/tohellwithtradition/

https://www.facebook.com/tohellwithtradition/

https://twitter.com/tohellwithtrad1

https://www.tiktok.com/@tohellwithtradition

https://www.youtube.com/channel/UCCApMUqQSPowgqNoTgtZj0g

https://tohellwithtradition.bandcamp.com/album/blind-spots

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7sPp0JSB7OV7mZRouZShGb

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!