Uma viagem pelas nuances do tempo e da memória, te esperam dentro dessa singela e apaixonante composição, que recebeu o nome de “Nights in White Satin” pela banda The Moody Blues em 1967, e agora ganhou uma primorosa versão, na tutela de Tillerman.
Criando um sincronismo perfeito entre a nostalgia e atualidade, os acordes de guitarra marcam sua presença em um solo digno de valsar, sem nunca perder ou esconder as forças do rock e as fragrâncias que o vocal faz questão de emana.
O poema que os versos expõem, por si só, já nos permite viajar por um cenário feito para dois amantes se encontrarem com o corpo e a alma, pois suas palavras e juras, já não podem ser contidas em cartas.
As imagens do clipe, reforçam nossa percepção, e nos apresentam a passagem do tempo que pulsa junto ao coração solitário, que, se apropria dessas palavras para relembrar de seu grande amor.
De bom grado, recebemos o fresco da alvorada contida nos arranjos e entonações dessa ode ao cintilante cativando-nos por belezas existenciais.
“Nights in White Satin” uma versão edificante da canção que permanecerá ligada a todos os corações apaixonados.
Redes Sociais
https://tillerman-official.com/
https://www.instagram.com/tillermanofficial/?hl=en
https://www.facebook.com/TillermanOfficial
https://soundcloud.com/tillerman-music
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/55oIKv1JtsQ7CwLORDyLuE