O murmúrio da frase declamada, dá o ensejo da introdução que é devidamente atacada pelo prognóstico vibrante do instrumental coeso de alta proporção garagera, onde os vocais de alta tensão lisérgica literalmente nos fazem embarcar em uma jornada sensorial absolutamente irresistível em seu intento! O senso de humor exasperado se traduz em um refrão absolutamente genial na repetição de frase tão non-sense, além de ter um senso pop de arena, soando perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão enlouquecida.
Percebemos similaridade com a a lenda The Flaming Lips na proposta, mas exaurindo personalidade pelos poros, denotando a excêntrica e suntuosa identidade artística. Os espasmos dissonantes de psicodelia remetem a uma jam session da pesada, com as quebradas abruptas de cadência soando como uma montanha russa desgovernada de elementos surpresa para o ouvinte!
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single da dupla radicada em Bala Cynwyd, o The Margaret Hooligans, com o seminal petardo “What Kind of Donut Are You?”. A grande visibilidade de público e crítica especializada perante as empreitadas anteriores, só tende a alçar vôos ainda mais altos com essa faixa SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.themargarethooligans.com
https://www.facebook.com/themargarethooligans/
https://open.spotify.com/artist/6u7M4Va5QH61Eg7uWU7c5x?si=gI2_UQnsQtm3u1tESh-ADg&dl_branch=1
https://soundcloud.com/user-736854621
https://themargarethooligans.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCpb1q5GkK8G-Gg0UolGWi1w
https://instagram.com/themargarethooligans/