Como um refúgio rítmico para as mentes turvadas pelos acontecimentos da vida, “The Day Lennon Died”, fragmenta as dúvidas e desencadeia sensações profundas e equalizadoras.
Utilizando o pseudônimo de PRISON ESCAPEE, o talentoso Erik David Hidde, autoproduz as cores de suas expressões e sentimentos, criando atmosferas próprias e impactantes para o ouvinte explorar.
Enriquecendo o momento, os tons sintetizados desenvolvem linhas melancólicas e profundas, baseadas nas vibrações do rock eletrônico e na percepção de quadros existenciais que parecem alterar as estruturas do tempo.
As linhas fluem em constância e emoção, compartilhando elementos sensoriais e distribuindo lenços melódicos para as almas espalharem suas dores.
O tema é tocante, meio fúnebre e recupera a memória de uma das percas mais marcantes da história da música, o aniversário da morte do talentoso John Lennon, (8 dezembro de 1980), fundador da revolucionária banda “The Beatles”.
Há também, os sentimentos trazidos pela perca, que se encaixam de forma mais intimista dentro da essência de cada ser, nos fazendo compreender e, de certa forma, superar as aflições para seguirmos em segurança e resignação.
“Todos nos perguntamos como lidar com a morte, mas a música pode ser um remédio e esta música foi feita especificamente para isso.” disse PRISON ESCAPEE.
Navegue por esses mares sonoros e liberte seu coração e mente das angústias geradas no tempo, tornando-se um ser mais consciente de sua própria fragilidade emocional, adquirindo, assim, a força necessária para prosseguir.
“The Day Lennon Died” um som que se conecta as profundezas do coração.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/prisonescapee
https://soundcloud.com/prisonescapee
https://www.prisonescapee.bandcamp.com
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)