Tessa Lee traz para “Could It Be?” uma linda paisagem

Será que estamos habituados a ver o mundo de uma forma tão mecânica, que deixamos escapar pequenos instantes, no entanto importantíssimos para nós? Tessa Lee, diretamente da Tasmânia, nos apresenta seu novo single, “Could It Be?” e joga no ar, alguns questionamentos.

Tessa conta com a beleza instrumental, de The Cold Weather Band, construindo um single poético, que permite ao ouvinte uma reflexão sobre a importância que damos a algumas situações. “Could It Be?” traça uma melodia intimista, que caminha harmoniosamente com o ritmo e permanece na subjetividade refrescando nossos pensamentos com sua batida leve. Sabe quando encontramos aquela canção que imediatamente mentalizamos: foi feita para mim! Isso mesmo.

E a artista, além da belíssima condução vocal, cria para a faixa, uma mistura sensata de estilos, mas é preciso dizer que imediatamente sua inclinação jazz é notada. Embora, “Could It Be?” mergulhe na balada rock, a impressão artística da cantora é fortíssima.

O videoclipe que acompanha o single conta com as imagens de um ambiente super relaxante, juntamente com os músicos e algumas cenas em estúdio durante a gravação do trabalho.

É uma performance sofisticada de Tessa Lee, sem dúvidas. A sensação que deixa é de um momento bom. Uma memória fixada no tempo, jovem e que aquece o coração, logo que a observamos com outros olhos.

Agora confira este universo audiovisual de Tessa Lee e aproveite.

Quer saber mais sobre Tessa Lee? Basta clicar nos links.

Site

Facebook

Bandcamp

You Tube

Digite o que você está procurando!