Taner B Frenzy mostra toda sua criatividade em novo EP

Que trabalho bacana este do australiano Taner B Frenzy. O artista de Melbourne aposta na música instrumental, aproveitando sua multifunção e consegue entregar uma sonoridade bem original, mesclando orgânico com eletrônico, mas com ênfase principalmente neste último.

Neste seu mais novo EP, “Ultra Instrumental Frenzy side B”, onde ele deixa claro o termo ‘instrumental’, ele entrega seis músicas em pouco mais de 22 minutos onde, além das suas próprias progressões, se utiliza de alguns acordes originais de trilhas conhecidas, para mostrar o quão criativo é, e o quão significativa sua sonoridade soa.

A começar pela faixa de abertura, “A West B Ward”, onde o ouvinte vai notar de cara a referência ao Batman dos anos 60, até mesmo antes das falas sobre o seriado aparecerem na canção. Sim, porque é notável que Frenzy utiliza alguns acordes iniciais, mas inclui elementos próprios, inclusive no ritmo, dando seu toque especial à composição.

Dentre as composições restantes, ainda podemos destacar a “Chansing Another Time – Chasing Time instrumental version”, que chega com um leve toque que lembra chiptune, que são aquelas trilhas antigas de videogame e “Spanish Codetta” que traz sintetizadores criativos e hipnotizantes. A dica é que o ouvinte aposte no projeto, pois é muito legal!

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://tanerremzimaestro.com/

https://www.facebook.com/taneramaoceanskymusicship/

https://open.spotify.com/artist/6FasCrHqh665yLpUZ3wpQD

https://soundcloud.com/taner-remzi

https://tanremster.bandcamp.com/

https://www.youtube.com/channel/UC-vYPrYKu0VJzusau7cxBNA

https://www.instagram.com/tanerremzimusicartandfun?igsh=YzU1NGVlODEzOA%3D%3D

Digite o que você está procurando!