O título “Not For Me” (‘não é para mim’, em uma tradução livre) não é por acaso, afinal o norte-americano da Flórida, mas criado no Canadá, Spitty, deixou seu emprego no ramo tecnológico para se dedicar de vez à música. Logo, o leitor pode presumir o que ele quis dizer com “Not For Me”.
Letra mais inspiradora para aqueles que almejam sonhos dentro da arte impossível, pois vemos muita gente cheia de talento sobrevivendo em empregos que só os consomem. Pois bem, tudo isso vem embalado numa trilha vibrante e cativante, com um teor mais do que hip-hop.
“Not for me” é um rap de batida que cresce dentro da própria canção, com uma vibração intensa. Os mixers fica entre o chiptune (típicos de videogame) e outros que emulam muito o que foi feito nas décadas passadas, o que dá um leve toque ‘old school’ à faixa.
E o Mário lisérgico dos videogames na capa do trabalho não é coincidência, pois há sintetizadores emulando algumas das trilhas tradicionais do jogo, dando um ar mais descontraído à faixa. Confira sem medo!
https://open.spotify.com/artist/3o4GlelHWI6tlB04MACpS6
https://soundcloud.com/spitty95
https://youtube.com/spitty95 https://www.instagram.com/spitty95/