Sonic Rade: suíços resgatam sonoridade AOR sem sair dos tempos atuais

Ah, como é bom ver (ouvir) alguns trabalhos que não esquecem as raízes, mas conseguem soar bem atuais, mesmo bebendo em fontes temporais um tanto quanto distantes. Melhor ainda é ver como ainda há artistas que conseguem mesclar alguns estilos distintos e ainda soar característico, sem ser forçado.

Com certeza este é o caso do Sonic Rade, grupo suíço que consegue trazer o famigerado AOR para os tempos atuais, e ainda mesclá-lo com rock alternativo e classic rock. Tudo é rock, mas cada um viveu seu tempo, e aqui, além deles se juntarem, soam com uma roupagem totalmente atual.

Intitulada “Masquerade”, a nova música traz guitarras sujas e agressivas, enquanto um teclado futurista faz a cama de fundo, dando mais melodia à composição. Sua levada semi-cadenciada, além da inserção de uma gaita bem sacada no final deixa o teor mais vintage. Com um refrão poderoso, a música ganha intensidade e uma boa melodia.

“Masquerade vem com um videoclipe que entrega um pouco das influências do projeto em alguns detalhes do vídeo. O grupo é formado por Ricardo Ryan (vocal e guitarra), Christian Fonjallaz (baixo e backing vocal) e Pascal J. Kramer (bateria e percussão).

https://www.sonic-rade.ch/

https://www.facebook.com/people/Sonic-Rade/100029060244337/

https://twitter.com/sonic_rade

https://open.spotify.com/artist/6hYFCTGv8Tj87RXQ5TmZNi

https://soundcloud.com/sonic-rade

https://www.youtube.com/watch?v=omTgyDybsMU&list=PLhyvKTEsf3rHdNyUnb-HY4-CqHd9ntSUn

https://www.instagram.com/sonic_rade/

Digite o que você está procurando!