A dupla canadense, de indie pop, Wotts, nos apresenta seu recente single, “SOMETHING”. Uma sonoridade com a cara dos anos 80, embalado nos sintetizadores e nos convidando para o agito, com suas linhas de guitarra enérgicas.
É uma combinação ótima de estilos. Fluem em sua melodia, pop e eletrônica, uma elegância e sofisticação, impecáveis. E conforme vamos absorvendo sua mensagem, imediatamente imaginamos alguém envolvido em um caso amoroso complicado. Há certo desespero, até, em esperar uma reciprocidade do outro. Os vocais expressam claramente, essa intenção de procurar qualquer luz e atenção, vindas de alguém, por quem se tem apreço.
Wotts nos proporciona, além deste desenho cinematográfico e de harmonia sorridente, uma composição disposta a nos envolver em dança e também, sentimento. Seu lirismo não esbanja felicidade, mas seu ritmo e arranjo formam atrativos brilhantes. A batida oitentista é sensacional.
Sem dúvida, é uma produção que oferece ao ouvinte, um dinamismo e consistência harmônica, contundentes. E para ficar melhor ainda, nos leva ao movimento, instantaneamente. É uma faixa para escutar sempre.
Fica o convite para que apreciem o trabalho de Wotts, em “SOMETHING”. Aproveite.
Quer acompanhar o trabalho de Wotts? Basta acessar os links.