O som do silêncio e a doçura da noite se encontram nas notas de “Reflection 2.0” de Sombertrap para fazer os pulmões respirarem a melodia da vida.
Com os tons do piano caminhando pela tênue linha entre a melancolia e calmaria, encontramos um acalentador refúgio sonoro, nos fazendo refletir no tudo e no nada, passeando nas esquinas da memória, buscando uma solução para erros do passado.
As vibrações soam como uma noite em claro, aonde conseguimos sentir a delicadeza da vida, mas algo, no fundo da mente, gera inquietação, resultando em uma explosão de imagens.
Navegar por esses sons é fácil, um caminho sutil pela estrada da vida, que, oscila entre temores e esperanças como se fossem a mesma coisa.
Muita coisa pode ser visualizada nessa composição, seja o apelo singelo pela paz outrora perdida, ou a insistência em analisar coisas que não podem ser alteradas.
Uma cobertura serena para a alma se abrigar, mostrando uma nota leve que se destaca entre os tons, pedindo para o dia amanhecer logo.
“Reflection 2.0” uma delicada sinfonia de pensamentos, que chegam na calada da noite e envolvem a mente para a teimosa exploração das nuances do tempo.
Redes Sociais
https://soundcloud.com/sombertrap
https://open.spotify.com/artist/78MgBqzUPIxaGH6xFybS6g?si=DKP8GZN8TnWogOZTcnmC1w&nd=1