“So”, uma bela carta de amor paterno, que reluz as emoções contidas no peito e mente preocupada de Franc O’cher, com sua enteada, e as desilusões que podem atingir o frágil e inexperiente coração de uma jovem.
Seguindo os passos do violão, os versos se constroem narrados por um vocal firme e demonstra seus sentimentos em cada tom, destacando no refrão uma autentica inquietação, por sua menina estar longe de suas asas paternas.
Baseando-se na partida da filha, de 15 anos, para morar com o pai biológico que esteve ausente por 10 anos, retornando com mil promessas de lua e estrelas, as palavras, denotam uma fragilidade e ternura que sensibilizará o coração.
Imagens de uma borboletinha, bailarina ou princesa, invadem a mente, se misturando com a partida da adolescente cheia de vontades e imposições, que ainda não entende a dor, das ações geradas por impulso, causam nos corações envolvidas.
“So”, uma mensagem de carinho que ilustra uma verdadeira relação pai e filha, pois o que importa, não é a genética, e sim, as emoções partilhadas.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/francochermusic
https://www.facebook.com/francochermusic
https://www.twitter.com/francochermusic
https://www.tiktok.com/@francocher
https://soundcloud.com/francochermusic
https://francocher.bandcamp.com/