Sem aquela introdução básica para nos situar perante o que encontraremos adiante na música… Aqui, desde os primeiros segundos somos adentrados com os dois pés na porta, onde preceitos eletrônicos lúgubres e “distorcidamente” pesados dialogam furtivamente com o vocal incisivo e dilacerante, trafegando por um direcionamento caótico mas bastante sedutor simultaneamente! As quebradas de cadência em progressões gradativas, sustentam perante o ouvinte uma sensação de perigo iminente, basicamente uma “montanha-russa” desgovernada de elementos-surpresa viscerais.
Os sintetizadores em profusão aliados a beats ensandecidos, proporcionam esta jornada sensorial apocalíptica e sem precedentes! Camadas atmosféricas e etéreas dialogam em norteamento lisérgico e absurdamente carregado de tons soturnos e misteriosos… Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single/vídeo da parceria “matadora” entre Slighter x Craig Joseph Huxtable, o hino apocalíptico “Pulling Me Under”!
O clipe empreende uma digressão fotográfica absolutamente irrepreensível, onde o protagonista se esvai perante ambientações chapadas em cores esmaecidas, mudanças de paradigma ambiental e efeitos diversos, contribuindo para que o combo de imagem + som seja um patamar indubitável desta parceria artística notável! É simplesmente SENSACIONAL o que temos aqui, fatalmente um dos grandes lançamentos nos últimos tempos! Disponibilizado abaixo: