Piadas cômicas e candências cativantes, se constroem no estilo Chill-Hop, que Comic, faz questão de injetar em sua festiva composição do single Next Time, que contou com a produção de Pablo Eskobear.
A estrutura melódica, dispõe de uma técnica harmoniosa que cintila notas de nostalgia com uma pitada meio psicodélica anos 60, uma percussão única, e versos imaginativos, que te fazem sorrir, pois a trama é simples, e se constrói sobre as ações e preocupações dos dias, que esgotam as possibilidades de realizar algo previamente marcado, sempre empurrar para outra ocasião, com mais tempo.
Adultos fazendo coisas comuns de adultos, que priorizam, talvez, as coisas erradas, e como isso, deixam de apreciar os momentos preciosos, que muitas vezes, ajudam a mente a relaxar e ser mais produtiva, no que decidir fazer.
Ironicamente, todos, outrora, no ápice da inocência, cultivamos o pensamento de não deixar essas coisas acontecerem, mas o tempo passa, e aqui estamos, rindo de acontecimentos até frequentes em nossas agendas.
Next Time, brinca de maneira leve, nos dando um “puxão de orelha”, quando esquecermos de aproveitar as coisas e pessoas, importantes em nossas vidas, às vezes, ignorando até de nós mesmos.
Redes Sociais:
https://www.instagram.com/comic_musicc/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
https://soundcloud.app.goo.gl/pWvu4BMjEF7EyZzb9
https://youtube.com/user/joeyhamood34
https://open.spotify.com/artist/5donHETPrSs0DpDcwR3BZh?si=HUCg66m1RhG03g5ufaMCNg
Créditos fotográficos: Brad Osantoski