Um som ativo que abrirá os portais dimensionais e transportará sua mente para um cenário que 9 O’CLOCK NASTY criou em “Crowland”.
Tons com potência ampliada para acompanhar suas andanças pelos distorcidos padrões da realidade, que se aproveitam de efeitos sintetizados e experimentais para criar suas próprias regras físicas e elementais, que a guitarra usará como alicerce para suas elevações e conduções do vocal para as alturas que romper as camadas da terra.
“Crowland é um lugar onde os relógios andam para trás, onde há apenas dois canais de televisão com música patriótica e antigos clássicos de Shakespeare. Tudo é tão, tão cuidadosamente gerido e todos os sonhos molhados das classes dominantes geriátricas se tornaram realidade.” diz a banda.
A letra, inundada por lirismos e pensamentos que destacam coisas particulares e distorcidas de nosso campo de visão social, mudando as regras do jogo e fazendo uma leve crítica aos que pregam padrões e seguem outras linhas.
O que nos permite entender o quão quebrantada está nossa sociedade, especialmente ao recolhermos os cacos do espelho que adentramos e percebemos que tudo permanece igual, e talvez, a realidade distorcida seja o nosso lar.
Questões jogadas ao vento e palavras para se cantar em alto som, fazem dessa obra um elemento primordial para os insanos se ajustarem e os de mente supostamente sã, reconhecerem a insanidade que dirige suas vidas.
Então, aproveite como desejar, só sinta o frescor que te incita a mudar.
“Crowland” uma potência que te faz olhar duas vezes para as cores que te cercam.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/9oclocknasty/
https://www.facebook.com/9nasty
https://www.tiktok.com/@9oclocknasty?lang=en
https://9oclocknasty.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/nine-oclock-nasty
https://www.youtube.com/channel/UCouwOm0VkjCUW18qJsLW6Og
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)