As veias do rock estão pulsando vividamente nos tons de “Choppy”, uma potente composição de CIRCOLO VIZIOSO, que preparou a atmosfera para esquentar as turbinas e acelerar os corações letárgicos que se movimentam pelo tempo.
Emoções que expressam suas linhas de desagrados e euforias para esvaziar o peito e trazer nova serenidade aos condensados pensamentos e ações.
Com tons acústicos recheados de uma sonoridade profunda e surreal, a melodia se destaca com uma apresentação intimista de ideias, nos fazendo navegar pelas cordas da guitarra e saborear os poderes de uma força motriz em construção.
Gerando assim, uma cadeia de efeitos e sons familiares, que nos conectam na essência primordial, regendo as cores de uma mente mortal, com as reações derivas do punk, se estabelecendo na atmosfera social.
São fragmentos da realidade e da fantasia se fundindo nas profundezas do cérebro, engrossando a massa cinzenta e alinhando o campo utilizado pela percepção.
A obra conta, também, com um clipe, formatado por vias especiais que refletem ares nostálgicos de uma mente em alerta sensorial.
Mantendo um estado de atemporalidade, o som se monta e desmonta na necessidade do ouvinte, usando suas linhas líricas para enriquecer as constatações adquiridas, fazendo o núcleo celular pulsar e se expandir.
“Choppy” uma obra de multifaces sensoriais.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/ilcircolo.vizioso
https://twitter.com/PGeigerzaehler
https://www.facebook.com/profile.php?id=100051182302053
https://soundcloud.com/ilcircolovizioso
https://music.apple.com/us/artist/circolo-vizioso/1553837416
https://www.youtube.com/@tonyscafidi3565
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5rF6aqse2NGHNT6ksdNc1l?si=d6a6fbf9c0ef4756
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)