“Shooting Star” é uma homenagem à história de superação de Joe Rantz, na belíssima interpretação de John McDonough. Para quem não sabe, Joe participou das olimpíadas de 1936, sob o olhar dos alemães, depois de encontrar sua redenção no remo e ganhar junto aos seus colegas a medalha de ouro na competição.
O personagem toca nossos corações. Viveu sem nada durante muito tempo. Ficou sem sua mãe aos 4 anos de idade e foi expulso de casa quando jovem, devido ao relacionamento difícil com a madrasta. Mas como em todo bom enredo, o herói jamais desistiu de perseguir seus sonhos e alcançou a vitória nos anos seguintes.
John McDonough nos entrega uma obra incrível, com seus vocais apaixonados e intensos. Sua mensagem: não deixe ninguém decidir quem você é, é tão forte e necessária, que devemos compartilhar incansavelmente.
“Shooting Star” é sobre não sucumbir às dificuldades. Sua melodia e seus dedilhados nos fazem refletir, o quanto somos poderosos e donos de nosso destino. O ritmo em que é conduzida nos cativa; soa consistente e acompanha a proposta em nos contar uma narrativa real. E este, é mais um motivo para admirarmos o trabalho musical de John McDonough, que nos diz: nascemos para brilhar! Ouça e encante-se com “Shooting Star”.
Quer saber mais de John McDonough? Basta clicar nos links.