SHOCKPOWDER: mergulhe no sensorial single denominado “Flux”; confira

A introdução com o riff caótico e “distorcidamente” arrastado, nos “abduz” de cara para uma jornada sensorial sem precedentes e manda o recado: teremos shoegaze com referências das mais díspares pela frente! Mas isso se dá exaurindo personalidade pelos poros neste sonoridade, denotando uma identidade artística simplesmente brilhante… Os vocais promovem um furtivo duelo com este arranjo, que alterna melodias altamente sedutoras perante o caos instaurado, emanando feeling lisérgico exasperado, timbres suntuosos e uma dose preciosa e certeira de sofreguidão emocional.

O refrão é outro espetáculo a parte, instigando sensibilidade atroz em versos grudentos e perfeito para ser bradado a plenos pulmões por uma audiência totalmente “hipnotizada”. Os aspectos lúgubres trafegam por instâncias esfumaçadas simultaneamente que temos uma singela irradiação solar. Contraponto esse que promove uma sucessão indubitável de elementos surpresa junto ao ouvinte!

Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do projeto radicado em Aylesbury, SHOCKPOWDER, o irrepreensível petardo “Flux”. O musicista Joshua Scurfield é o cérebro por trás desta primorosa empreitada, e a sua definição perante a obra não poderia soar em parâmetros mais assertivos:”capturar o poder junto a glória emocional dos sonhos e da psique humana, assim como as pinturas negras de Goya a escuridão da alma”. Precisa chegar aos recantos mais inóspitos do planeta, porque é MAGISTRAL ao extremo! Disponibilizado abaixo:

https://shockpowder.com
https://www.facebook.com/Shockpowder
https://open.spotify.com/artist/4YKmXDQSHtGceyuufPakHK?si=OPPD3gziT8qb1wt6kDVBsQ
https://shockpowder.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/user/Shockpowder
https://www.instagram.com/shockpowder/?hl=en
https://Twitter.com/shockpowder

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!