Os sintetizadores em profusão na introdução determinam os rumos da jornada sensorial promulgada, uma marcha gradativa que resulta numa jornada sensorial similar a uma “monta-russa desgovernada”! O vocal imponentemente grave e lúgubre tem um aspecto sedutor natural, e o aceno para as pistas se dá diretamente, por mais que o requinte do suntuoso do arranjo propague uma cerebralidade imediata.
O clima soturno e esfumaçado paralelamente trafega por uma elegância que encanta o ouvinte em prerrogativas simultâneas, pois somos devidamente “abduzidos” diretamente por toda a incrível experiência promulgada! Apesar da clara referência de synth-pop e da new-wave de intentos oitentistas, a sonoridade exaure personalidade pelos poros, denotando a impoluta identidade artística da faixa. Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single do cantor e compositor sueco Sebastian Clarin, o petardo irrepreensível “Tongue Particles”!
A canção do seu álbum de estreia “Aerial Cuts”, fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente SENSACIONAL em seu resultado final. Sabe aqueles acontecimentos que já nascem com o status de HINO, tamanha a força incorrida? É exatamente o que temos aqui! Disponível abaixo:
https://sebastianclarin.com
https://open.spotify.com/artist/5llfeU9vNHX4IqXnDNMkOX?si=V0dxenM9RnCbau4WTzgV4A
https://www.instagram.com/sebastian.clarin/