Criando expectativa para o lançamento do álbum “Blood Moon” de Jeff Andrew, previsto para dia 09 de junho, a música “The Last Wild Werewolf” chega arrebatando a percepção com seus vigorosos e místicos sabores rítmicos.
Podemos sentir a vitalidade do violino de sopro se expandir pelo ambiente em uma noite de lua cheia, sugestionando ecos da alma através do tracejar eletrificado do vocal, fazendo o coração pulsar mais acelerado, talvez por receio ou ansiedade.
A letra modela uma realidade alternativa, aonde o protagonista é uma fera mítica que vive aprisionada no mundo dos homens “normais” e sente, pela primeira vez, vontade de se libertar, ao descobrir que, talvez, não seja o único sobrevivente de sua espécie.
Uma perfeita composição metafórica para o sentimento de desconexão que muitos carregam, vislumbrando um pouco da busca por aceitação em um ambiente que não se compreende, acreditando, às vezes, que somente uma relação carnal pode libertá-lo da aflição.
Essa obra mexe com os sentidos, para alguns, de maneira aterradora, e para outros, como uma forma de se encontrar nos braços do som.
“The Last Wild Werewolf” uma imponente fábula que mexe e agrada os sentidos, de uma maneira surreal.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/jeffandrw/
https://www.facebook.com/jeffandrewmusic/
https://twitter.com/jeffandrewmusic
https://open.spotify.com/artist/1tigktDgsNnf0Z6HFThJPj?si=PlBP89XRRmmens3-Nyawmw&nd=1