Processos artísticos realmente são ensejos carregados de curiosidade, pois sabemos que a singularidade permeia os autores quando estão em jornada criativa. O cantor e compositor Ryan Yingst, radicado em Birmingham, optou pela visceralidade que provém das entranhas do seu âmago para chegar ao resultado final do mais recente single. Inclusive chegou a descartar uma versão anterior produzida por um nome imponente vencedor de um grammy, simplesmente porque precisava expor toda a verdade que provinha da verve poética promulgada.
E esse movimento tinha sintonia absoluta com a sonoridade que brotaria, basicamente um duelo entre esses dois lados fundamentais para o prognóstico da canção! “Please Don’t Burn The Sage” trafega por instâncias intimistas, onde o andamento folk desprende um arquétipo melancólico e singelo simultaneamente. O crescimento gradativo do instrumental nos conduz para uma experiência sensorial inóspita e ampliada de cores das mais vívidas!
Uma daquelas pérolas que já nasce com o status indubitável de HIT instantâneo, tamanho o poderio exaurido! E não podemos deixar de pontuar a imponente resplandecência pop através do seu refrão, daqueles docemente grudentos e perfeitos para serem bradados automaticamente pelo ouvinte. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.ryanyingst.com/
https://www.facebook.com/ryanyingstmusic
https://twitter.com/ryan_yingst
https://open.spotify.com/artist/2fcotWEGbj3K0I3LW6QP7Z?si=nNs34bSKQtOKfMz_niM7bw
https://open.spotify.com/artist/2fcotWEGbj3K0I3LW6QP7Z?si=nNs34bSKQtOKfMz_niM7bw
https://ryanyingst.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCfHp4TZ2GSJzihwA1dnnsMg
https://www.instagram.com/ryan_yingst/