A simbiose entre folk-rock e indie-pop do cantor e compositor americano radicado em Chicago, ROSS FREEDMAN, exala personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa em sua propulsão. E esse paradigma fica notório em seu mais recente lançamento em formato de EP, o vigoroso e inspirado álbum “My Enemy”, um grande conjunto de quatro canções realmente INCRÍVEIS!
A verve poética catalizando “temas universais como dúvidas, ansiedade e perda usando metáforas hábeis e frases de efeito”, é um dos pontos positivos que contribuem para o desenvolvimento de excelência frente a essa composições. A abertura com “My Enemy” tem uma bem-humorada introdução para logo em seguida ser devidamente “atacada” por um riff embebecido em prognósticos melódicos altamente sedutores, assim como o diálogo direto perante o conciso vocal do artista: timbres assertivos, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados.
A parede de teclados contribui para uma jornada sensorial sem precedentes dentro deste ensejo roqueiro de altíssima temperatura! Mas chega de destacar faixas, “My Enemy” é para ser mergulhado em toda a sua essência, dos primeiros segundos da introdução até a encore fenomenal “Worst Of Me”. PODEROSO! Disponibilizado abaixo:
https://rossfreedmanmusic.com
https://open.spotify.com/artist/24j46ouwfNvfE38BZ61GaG?si=UMhByiOtT-S9mgMyRQi7vQ
https://soundcloud.com/rossfreedman
https://therossfreedman.bandcamp.com
https://youtu.be/3VxRnJykFtE