Os permeios eletrônicos e distorcidos da introdução, são devidamente atacados pelo incisivo vocal do artista, que no melhor estilo trovador vai discorrendo com ênfase cada palavra descrita pela narrativa. Os sintetizadores em profusão promovem um diálogo bastante furtivo com a guitarra dentro do arranjo promulgado. Aliás, o instrumento de seis cordas proporciona grandes momentos dentro da jornada sensorial proposta.
Apesar do tom alternativo, a faixa denota uma resplandecência pop poderosa que eclode principalmente no suntuoso refrão, daqueles perfeitos para ser brandado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida! Este é o impressionante trabalho de estreia do artista holandês Reinier van den Haak, o cérebro que determina os rumos do projeto RHEIN, com seu incrível debut “Open dak”. A música vai tomando proporções de natureza épica num percalço gradativo que realmente vai captando o ouvinte mediante a experiência proposta.
O psicólogo de ofício resolveu emergir no processo criativo de uma outra paixão antiga, e como mesmo determina frente ao processo, incorre em “uma busca neofreudiana por menos razão e mais sentimento” no conceito abordado. E não temos dúvidas que um talento dos mais promissores surge, ainda mais com o anúncio do EP ainda neste ano, o que gera expectativas naturais. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://Facebook.com/rheingroep
https://open.spotify.com/artist/1Jr6yATydz4SGAciGJohof?si=z8HNCY7GQTukuvVqakb51w&dd=1&nd=1
https://soundcloud.com/user-831181788/open-dak-rhein-private/s-P7FYD4eSmgU?in=user-831181788/sets/die-traumdeutung-rhein-private/s-jgAAnsTTl7V&si=39326083b1d64b6b97401c7f8e52bde2&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
https://instagram.com/rheingroep
https://twitter.com/rheingroep