Divulgando seu segundo álbum, “From The Garden”, a artista novaiorquina Renée Catrine chega com ímpeto mostrando uma sonoridade diversificada e atemporal. Penúltima faixa do disco, “Enough” é uma composição que mostra um dos traços do trabalho e muito do que a cantora pode apresentar.
Depois de um bem sucedido álbum de estreia, “Arrival” (2016), e um belo hiato entre os dois discos, ela consegue no mínimo manter seu patamar e a faixa “Enough” é uma das grandes responsáveis por tal façanha. Tudo pela sua qualidade singular, além da estrutura e arranjos muito bem desenvolvidos.
Com um clima épico e um sentimento de emoção agudo, a canção tem teores clássicos e de pop rock, em uma marcha progressiva que cresce gradativamente, incluindo nos detalhes que compõem os arranjos. Piano, metais e guitarras se unem a uma cozinha consistente, onde o som orgânico ganha tons modernos, graças à produção.
Tudo tendo à frente os excelentes e equilibrados vocais de Renée, que se impõe de forma magistral e encanta com suas linhas precisas. A reflexão do tema fica por conta de imaginarmos o que nos é suficiente na vida? Boa pergunta!
https://www.facebook.com/reneecatrine
https://open.spotify.com/artist/316PT9Fw0iqSDCRGWkCEcH?si=YUEjVSS3SLGJTRYG25Dx1Q