Dentro do hip-hop, temos inúmeras possibilidades de construir uma arquitetura musical perante os característicos versos falados, que contribuíram ativamente para colocar o gênero entre os grandes cânones mundiais. E este preceito frente a espetacularmente já conhecida sonoridade do Red Skies Mourning, contribui para que tenhamos um espetáculo de grandes proporções acerca da simbiose sonora que se conclama.
O grupo radicado em Baltimore há bastante tempo vem nos impactando com uma sucessão de lançamentos irrepreensíveis dentro da seara alternativa, como os poderosos singles “Deep Moonlight”, “Light of Mine”, Reflection, “Paralyzed”, “Lost Without You”, In The Moment e Where You Been?, além do seminal álbum auto-intitulado.
Este mais novo lançamento como adiantamos, introduz canto falado com maestria frente a uma parede sonora SENSACIONAL como é de praxe frente ao grupo, mais acrescida de um sedutor groove que acaba promovendo um duelo dos mais furtivos com o rap instaurado! Novamente o Red Skies Mourning abre espaço para a ousadia e se sai magistralmente muito bem, obrigado. Impressionante! Aliás, o próximo EP do bardo estará disponível a partir do dia dezessete de março, o que só aumenta nossa expectativa depois deste GRANDE resultado. Disponibilizado abaixo:
https://www.redskisemourning.com
https://www.facebook.com/redskiesmourning
https://twitter.com/skiesmourning
https://open.spotify.com/artist/0QZkkVNRXkhP0ucRh3ehFC?si=_R68fDfBSB-MRsTIhh–Ag
https://soundcloud.com/red-skies-mourning
https://redskiesmourning.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCMJNY3tRLxEyGUi5I0tjzZQ
https://instagram.com/redskiesmourning
https://www.songkick.com/artists/10174576-red-skies-mourning
https://www.tiktok.com/@redskiesmourning