A simbiose de rock’n’roll e seus preceitos clássicos com a soul-music, geralmente nos proporciona material de excelência, impressionante como estes gêneros quando dão liga promovem um espetáculo de grandes proporções em forma de canções inspiradíssimas! E a nova geração vem acentuando essa premissa de forma poderosa, como os canadenses do Ranger, bardo formado em 2021 apenas e que desbanca as estruturas com seu suntuoso lançamento de estreia, o EP auto-intitulado “Ranger”, um grande conjunto de cinco petardos arrebatadores.
A abertura com “Diggin’ You” é devidamente conduzida pelo incrível trabalho das guitarras, como o possante riff que promove um duelo dos mais furtivos com o conciso vocal, daqueles ampliado em puro feeling e aliando doçura natural com técnica aprofundadíssima! O refrão é uma daquelas pérolas irrepreensíveis, grudento e perfeito para ser bradado em proporções entusiásticas.
A semi-balada “Blueberry” é outro grande acontecimento, destilando a veia soul num arranjo de inquietude inabalável dentro do contexto. Canção que já nasce com o status de HIT instântaneo, tamanho o poderio desprendido! Mas chega de destacar faixas, “Ranger” é para ser emergido em toda a sua plenitude, dos primeiros instantes da introdução até a grande encore com “Slow Down”. Disponibilizado abaixo:
https://linktr.ee/rangermusic
https://open.spotify.com/artist/6QtbSwzlGllHgDOk5EiTwM?dl_branch=1&si=zUXodHPrS6641HT2LamD6g&utm_medium=share&utm_source=linktree&nd=1
https://soundcloud.com/user-893453759-177917501
https://ranger.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UC48rZl-X_0F6CbWfaYVIlQA
https://www.instagram.com/rangerbandofficial/?hl=en