O que você vê, são ecos das almas perdidas em “GHOST TOWN” um espelho sonoro de verdades não ditas, que encontram a luz pelo majestoso trabalho de RAKOVICKY.
Piano, violão e companhia, forram a trama de maneira consciente e leve, transmitindo incentivo para tudo mudar, jogando cores positivas que podem ser encontradas além da névoa que cobre a percepção.
Enquanto o vocal, dotado de confiança e uma sutil emoção, imprime suas observações para iluminar a pretendida mensagem, mostrando as nuances de sentir-se desconectado da realidade.
A letra, por sua vez, instiga o querer por coisas boas nos dias, refletindo sobre o looping que aprisiona a mente, não permitindo que ela avance no tempo, e recitando a existência de um lugar aonde alegrias podem ser alcançadas, se, conseguirmos quebrar as correntes.
Já as imagens, são de uma singela apresentação, que resplandece muito mais do que os olhos podem ver, trazendo os significados contidos na letra para as cores, traços e sensações em toda a experiência.
“GHOST TOWN” uma envolvente obra que nos faz refletir sobre as nuances da mente, nos fazendo buscar pelas coisas boas de viver, não nos cristalizando na monotonia.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/rakovicky_/
https://www.facebook.com/RAKOVICKY/
https://soundcloud.com/rakovicky