A introdução com o furtivo piano, denota uma beleza de proporções singelas, onde somos devidamente tocados pelas teclas que nos proporcionam em poucos instantes uma jornada sensorial carregada de sensibilidade extrema. E logo em seguida temos o “ataque” da fenomenal voz da artista, ampliando timbres suntuosos com sofreguidão emocional, além de um aprofundamento técnico de grande poderio.
A narrativa da verve poética mergulha em dimensões profundas, discorrendo mediante lutas referentes a doença mental e ansiedade em prognósticos bastante contundentes (como o próprio título determina). Em tempos remotos, tivemos um momento onde essas baladas sôfregas com acompanhamento ao piano e dialogando com vocais de natureza sublime, infestaram as rádios e as paradas de sucesso ao redor do mundo, além dos primeiros lugares na Bilboard.
Não temos dúvidas que “Suffocate” tem tudo para alçar o nome de Rae Lou para os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente sensacional em seu resultado final! Este lançamento em formato de single, é a empreitada da então apenas cantora no terreno das composições, e podemos enfatizar que ela conseguiu mostrar com louvor ser uma cancionista de mão cheia. Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/raeloumusic
https://twitter.com/RaeLouMusic
https://open.spotify.com/artist/5vZzbrXylUqbfSY2LVIweS?si=pRYDYso1RkeSl5XOUgTQiw
https://on.soundcloud.com/NXpTvZejAX8fxTGj8
https://raeloumusic.bandcamp.com/track/suffocate
https://youtu.be/QpkyXwbkigU
https://instagram.com/raeloumusic/