A introdução já adentra com um impacto fulminante resultada do protagonismo das guitarras, com o riff pesado e sedutor, administrando o espectro rock’n’roll em sua instância máxima! E ainda “duelando” com o magistral vocal, exasperando timbres belíssimos, doses certas de sofreguidão emocional e técnica desprendida com excelência. Alguns paradigmas de cenário alternativo dos anos 2000, contribuem para que tenhamos um diálogo perene entre nostalgia e contemporaneidade, exalando personalidades pelos poros e reforçando a poderosa identidade artística do bardo!
E não podemos deixar de destacar o suntuoso refrão, daqueles com ares de arena, grudentos e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão entusiástica, tamanha a força desprendida. Sabe aquelas canções que já nascem com o status indubitável de HINO supremo, e nos emplacam em uma jornada sensorial sem precedentes? É exatamente o que encontramos por aqui!
Estamos discorrendo perante o lançamento em formato de single do grupo radicado em Los Angeles, PUMP5, e seu singular petardo”Make Me”. Fatalmente alçará seu nome para camadas estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL! Os californianos divulgam esta faixa presente no último e avassalador álbum, “Paradise Place”! Disponibilizado abaixo:
https://www.pump5music.com/
https://www.facebook.com/pump5
https://open.spotify.com/artist/5FbXKV7yU4qvutUS8LRNGx?si=OEX1MVsXR7me4b9WT3fZHA
https://www.youtube.com/watch?v=8inVQjJY-14
https://www.instagram.com/pump5band/