Suavemente envolvendo a percepção, a música “Prodigal Son” de Andy Smythe se mostra em majestosas cores e sabores, encarando nossa face pelo espelho e instigando o reconhecimento das emoções, renovando os bons ventos e entendimentos da majestosa complexidade existencial.
As agradáveis vibrações, se apresentam com uma força rítmica fascinante, exibindo traços originais com texturas sensoriais mais voltadas para o estilo retrô que inunda o ambiente com a sensação de momentos de tranquilidade e calor.
Sentimos os tons serem transmitidos por uma vitrola, com efeitos sintetizados que se destacam e atiçam a curiosidade da mente, na busca pela compreensão se estamos diante de uma composição vintage ou futurista com pitadas de nostalgia.
Os versos revelam pensamentos e a admiração sincera, mostrando emoções como orgulho e respeito, que podem se fundir com a alma, estando sempre envoltas de um mar de afetos.
Muita coisa passará por sua mente, lembranças que estão conectadas ao rolar das palavras ou no som, e talvez, tudo isso se finalize com notas de saudade e um familiar sentimento de realização, administrado por imagens guardadas dentro do coração.
“Prodigal Son” uma obra cativante, pincelada com toques de sentimentos e conexão.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/smytheandyrnroll/
https://twitter.com/andysmytheband?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor
https://andysmythe.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/smytheandy
https://www.youtube.com/channel/UCShvp_PtOMP-Je3ch15j5Mw
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/14nDE5tyiZoCG4vg3hjZnX