Um ativo remix de uma obra primorosa que conversa com tempo, emoções e oportunidades perdidas, o som de “Song for the Silver Surfer” (Aphrodite Remix) de PolSky vai acender ainda mais sua mente.
Ativamente a batida se destaca na empolgação, para trazer os dizeres e instigar sua mente a executar os movimentos, sentindo a força ser restaurada em seus dias e vontades.
Essa versão se diferencia da original, que é mais contemplativa e intensa, ao introduzir velocidade, energia e uma estrutura rítmica poderosa para aprimorar os pensamentos que a trama vai induzir.
A ideia trazida pelos versos, é nos conscientizar de não deixarmos para deixar as coisas que gostaríamos de fazer e aproveitar com aquele alguém especial, pois as lembranças são mais doces do que correr para realizar.
Podemos, então, saborear as imagens e a mensagem de uma maneira nova, ainda, sim, tocante, como o som original, acrescentando uma necessidade extra de não e esquecer de curtir ao lado de quem amamos, antes que as cortinas da vida se fechem.
“Song for the Silver Surfer” (Aphrodite Remix) uma saborosa versão que possibilita o brilho do entendimento percorrer o corpo e restaurar os valores adormecidos.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/PolskyMusic/
https://www.facebook.com/PolskyMusic
https://polsky.bandcamp.com/track/100-million-ways-to-die
https://www.youtube.com/user/POLSKYMUSIC
https://open.spotify.com/artist/4Vc5zHYZsHarWNGtnH7VRM?si=eSkfB50ZQhGM9E8WVag-pQ&nd=1