“Please Don’t Bother Me”: aprecie a mensagem objetiva de Bloodlin3

Diretamente de Paducah, no Kentucky e de El Paso, no Texas, o grupo de música independente, Bloodlin3, nos apresenta o single “Please Don’t Bother Me”, que conta com a participação de  LaRoyce “Rausko” Flemons. A faixa possui argumentos fortes o bastante para nos convencer a dar um basta em certos comportamentos. É possível, que em algum momento, você já tenha desligado o telefone, fingido nem estar em casa e não tenha atendido uma única alma viva, tudo em benefício da sua paz de espírito.

Todos nós já sentimos isso, que precisamos de um espaço só nosso, sem que alguém dite regras, nos cobre algo ou fale o que não deve. E em piores casos: você está em um relacionamento difícil e o que mais deseja é se livrar daquela pessoa tóxica, que te trata mal. Sim: “Please Don’t Bother Me”! Deixe-me!

E aqui, cada integrante nos dá uma dica: a primeira, de Reinman Quiji, não quer saber de companhia; a segunda, de 2Severo: o ambiente ficará hostil caso insistam em não deixá-lo sozinho e a última performance, de Mallachi, exibe a relação tóxica de que falamos.

“Please Don’t Bother Me” me conquistou, não só pela grandeza na sinceridade e suas motivações (mensagens marcantes), como também, pela harmonia: é um arraso! A intensidade das teclas combinadas à batida; aquela atmosfera dramática, texturas borbulhantes, as rimas declaradas e bem distribuídas; há um equilíbrio entre deixar que as emoções transpareçam, mas os avisos também sejam compreendidos. O refrão é belíssimo! Há uma pausa dramática sensacional, enquanto uma voz corre lá atrás, mais emotiva, que chega para compor a cena final; e isso tudo, sem contar a apresentação vocal, impecável, de cada um: há aquele que manda o recado e ponto final, aquele que oferece o peso das conseqüências, e o mais sentimental, que trabalha rápido e no mesmo passo, quase sussurra a letra.

“Please Don’t Bother Me” possui emoções comuns ao ser humano e muitos irão se identificar com a faixa. Ouça neste instante!

Quer acompanhar o trabalho de Bloodlin3? Basta acessar os links.

Facebook

Twitter

Spotify

You Tube

Instagram

Linktree

TikTok

Digite o que você está procurando!