Diretamente do olho do furacão, mais precisamente Los Angeles, a cantora Pheelynx chega com seu segundo single para se consolidar no cenário pop. Mas, essa é só uma premissa para ela marcar seu território, porque sua sonoridade é mais abrangente do que se imagina. E, com esta nova canção, ela dá mais um passo nesse quesito.
Isso porque a enérgica “Can’t Get Away” trilha caminhos alternativos, onde o rock e o pop se entrelaçam, além de ganhar leves pitadas de indie. Uma canção onde, além dos estilos, sentimentos se encontram, pois, sua aura pode parecer alegre e o ritmo dançante, mas sua essência é agressiva e sisuda.
O instrumental coeso mostra um baixo marcante e guitarras que fogem das bases comuns, tendo uma bateria que marca o tempo com precisão, dando uma batida consistente que colabora muito com a levada da canção. Tudo tendo à frente a voz natural e poderosa de Pheelynx, que não exagera e mantém o equilíbrio o tempo todo. Se a artista norte-americana precisava se estabelecer, não tenha dúvidas que “Can´t Get Away” fez isso com primazia!