“Pain”: a dor da separação transparece na linda voz de MANELLA

MANELLA, cantora e compositora baseada em Montreal, Canadá, apresenta seu primeiro single, “Pain”, do vindouro álbum “Songs My Mother Never Taught Me”, com lançamento programado para o próximo dia 24 de fevereiro. A canção tem uma premissa que, acredito, muitos já se depararam em algum momento ou mesmo, sentiram também: um coração partido.

MANELLA (Foto: Lila Wildy)

A emoção dilacerante preenche o ambiente, através da voz suavizada de MANELLA e de teclas repletas de sentimento, até que a batida e a linha de baixo se aproximem e o tom dramático aumente. E aos poucos somos conduzidos para esta atmosfera emocional: “Não posso deixar de pensar que você não sente a mesma dor que eu.” A intérprete se coloca no ponto de vista de alguém que sofre ao observar que aquela pessoa com quem dividiu uma parte de sua vida, aparenta não importar-se mais com seus sentimentos: é “a dor de ver um ex seguir em frente enquanto você permanece paralisado, preso e incapaz”, comenta a cantora.

E embora a canção opte por lançar um tema triste, não podemos deixar de dizer o quanto é bela. Há uma delicadeza tocante na performance que nos comove e conquista, e vale destacar a instrumentação cuidadosamente combinada à composição que faz “Pain” valer cada segundo de sua execução: a sonoridade das teclas, primeiro suaves e logo mais intensas somadas as batidas, entrelaçadas ao trabalho vocal de MANELLA, e ao final, dedilhados expressivos buscam demonstrar os passos de alguém que quer muito sair dessa situação dolorosa; a música como um processo de cura, neste caso, soa belíssimo.

Ouça agora a excelente faixa de MANELLA, “Pain”. Boa audição.

Quer acompanhar o trabalho de MANELLA? Basta acessar os links.

Site

Spotify

Facebook

Soundcloud

You Tube

Instagram

Digite o que você está procurando!