A introdução com sintetizadores e ares etéreos, é acompanhada de um bela vocalização feminina, que imediatamente recebe o “ataque” do rap furtivo, conduzindo a narrativa para um crescente simplesmente surpreendente! Os beats eletrônicos (descambando com louvor pelo drum’n’bass) e o duelo entre as vozes de estilos totalmente díspares, provocam um impacto de proporções inenarráveis. O groove evocado pelos synths exaspera uma grande probabilidade R&B, em toda a incisão de ares eletrônicos alçada poderosamente!
As quebradas de cadência emulam prognósticos atmosféricos altamente sedutores, e esta jornada sensorial rumo ao desconhecido se mostra um acontecimento único. Estamos dissertando frente ao mais recente lançamento em formato de single do coletivo radicado em Reading, OSP, com o magistral petardo “Tun Up”! Formado por Esa Kwame, J Blackz, Silqe e Subject, os londrinos ampliam sua plenitude hip-hop mediante outras perspectivas e o resultado não poderia ter sido mais esfuziante, reforçando a grande visibilidade de público e crítica especializada norteada desde o lançamento do seu incrível EP de estreia autointitulado.
A simbiose sonora totalmente desprovida do temor em ousar, dispara um HINO alternativo quer fatalmente conduzirá os rumos do OSP para os recantos mais inóspitos do planeta, porque é SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/ospmusicuk
https://twitter.com/ospmusic
https://open.spotify.com/artist/09OaW7F40kfKnaBo2dGcg1?si=6VEVMX3ESq2CAQYomZsSyA
https://www.youtube.com/channel/UC2D6XFgzXiw6OYSXy6_8wew
https://www.instagram.com/ospmusicuk/