Novo single de Joyce Tratnyek encanta por sua suavidade

Que talento nato de Joyce Tratnyek, cantora e compositora autodidata de Portland, Oregon, nos Estados Unidos. Com apenas 20 anos, já é também uma produtora, apaixonada por shoegaze, mas que, como podemos conferir em seu novo single, apresenta uma sonoridade versátil, que abrange diversos outros estilos.

Sua nova canção, “Moon Tattoo”, é uma faixa cheia de atmosfera, onde um violão certeiro conduz a base inicial, sendo acobertado por um teclado estelar muito bem encaixado. Tudo isso tendo à frente a voz belíssima de Joyce, que é muito madura, conseguindo ser imponente, mesmo diante de uma boa dose de suavidade.

“Moon Tatto” também se caracteriza por ser uma canção que consegue crescer e manter uma boa dinâmica mesmo não tendo elementos percussivos. Sua abordagem traz um tom viajante e reflexivo, muito comum em estilos como o dream-pop e shoegaze, mas a canção pode figurar facilmente em nichos do pop em geral e até do indie rock.

O tema fala sobre um assunto universal, que é o fato de amar demais alguém distante, ver lembretes deles em todos os lugares e querer algo tangível para lembrá-los, daí a metafórica e literal “tatuagem da lua” (tradução livre do nome da música).

https://www.facebook.com/joyce.tratnyek.7

https://twitter.com/JoyceTratnyek

https://open.spotify.com/artist/5LdwN01CjdIy7W8gUsdaKR?si=fzPYuhGHQYG7XYjDaG7miA

https://soundcloud.com/joaltralko

https://joycetratnyek.bandcamp.com/releases

https://www.youtube.com/channel/UCmT_LW9LEz7HsBDkEPnAoAQ

https://www.instagram.com/joyce_tratnyek/

Digite o que você está procurando!