No Thanks, Man inova dentro da sonoridade indie

Não só o nome, mas a sonoridade do No Thanks, Man também é bem diferenciada e interessante. E estamos falando de um projeto novo, que tem por traz o músico e compositor de Austin, Texas, Geraldine Espino. O projeto é novo, surgido há quase 2 anos, mas este já é seu terceiro single.

Haverá uma dificuldade imensa em rotular “Inside Out There”, tanto pelos elementos variados de diversos estilos que a música possui, quanto pelo conjunto da obra que soa bem peculiar. Fato é que estamos diante de uma música de qualidade ímpar, com um instrumental magistral.

O ritmo chega a beirar um samba, mas somente nós brasileiros iremos notar, porém seu clima viajante e tranquilo nos leva ao dream-pop, enquanto as linhas vocais e melodias podem se encaixar perfeitamente em um contexto indie, este último que caberia bem ao trabalho. O importante é que a música sai da casinha, mexe com nossos sentimentos e ainda traz um sentimento de paz.

E, além do trio fundamental para a música, baixo, bateria e guitarra, o instrumental ganha elementos percussivos que deixam “Inside Out There” muito diferenciada, já que uma percussão alternativa e marimba são inseridas, dando uma riqueza ainda maior aos arranjos.

https://www.nothanksman.com

https://www.facebook.com/NoThanksMannn/

https://twitter.com/NoThanksMannn

https://open.spotify.com/artist/1kaNvcQhW3D4yyuZv6lclL

http://soundcloud.com/nothanksmannn

https://nothanksmannn.bandcamp.com/

https://music.youtube.com/channel/UCzn-SFd8rpoCIwXR2-z4-Kw

https://www.instagram.com/nothanksmannn/

https://www.nothanksman.com/emptyandawake

Digite o que você está procurando!