Natalina ensaia sobre o amor e a ciência em “PLANES, TRAINS & UFOs”

“PLANES, TRAINS & UFOs” é um conjunto sonoro sintetizado, que traz uma ambientação filosófica para suas faixas. Além, é claro, do vocal doce e sincero de Natalina. Aqui sentimos amor, delicadeza, observações e questionamentos existenciais.

“Where’s That Train?” é uma belíssima execução. Não obedece regras rítmicas e sua voz delicada caminha suavemente pela melodia. Sentimental, ela detalha uma distância, mas apenas física, e transparece sua saudade e seu afeto.

E nessa linha de tranqüilidade e leveza chegamos até, “A Letter”. Uma memória afetiva entregue em forma de carta. A faixa é a leitura desta mensagem, que discute ciência e as características que fazem de nós, humanos. Simplesmente, adorável.

“Planes, Trains & UFOs”, canção que dá título ao álbum, é um desenho inteligente sobre dúvidas reais e comuns de qualquer pessoa neste planeta. Será que estamos sozinhos nesta imensidão, que é o universo? Inserções sonoras em camadas e uma harmonia introspectiva, nos abraçam, seguindo na linha reflexiva do álbum.

Natalina busca entregar elementos eletrônicos e de percussão, como o fundamento de sua obra, combinados a sua beleza vocal. “PLANES, TRAINS & UFOs” é um círculo de meditação e comprometimento pessoal com a natureza, com as pessoas e com o amor que habita em nós. Aproveite.

PLANES, TRAINS & UFOs by Natalina


Quer saber mais sobre a artista? Basta clicar nos links.

Bandcamp

Site

Spotify

Instagram

Digite o que você está procurando!