Natalie Clark foi prolífica neste ano. Com um álbum lançado, intitulado “BadAss Woman”, além de quatro singles, “FREEDOM”, “Mission”, “Late Train” e este, ela conseguiu um fluxo considerável de ouvintes, passando dos milhares. Isto para uma artista independente é algo a se celebrar e nada melhor como fechar o ano com chave-de-ouro.
É exatamente o que ela faz com este mais novo trabalho intitulado “Miracle”. Entrega uma música poderosa, abrangente, de difícil rotulação e, o melhor de tudo, atemporal. Com uma estética moderna, mas sem cair nas armadilhas desta modernidade, ela entrega uma música que vai fazer muitos prestarem atenção.
Sem dúvidas, o contexto pop se destaca, mas não estamos falando isso pela simplicidade do trabalho, que ele não tem. É uma música rica em arranjos e com uma melodia cativante, além de ritmo versátil, mas sim pelo seu resultado final, que é de fácil assimilação e pega o ouvinte em sua primeira ouvida.
Com um começo mais intimista, que revela uma guitarra marcante com sintetizadores climáticos, a faixa parece nos levar para um pop rock simples e clichê, mas loco a música explode levemente e entrega um refrão simplesmente épico, digno da new wave! E isso conquista as almas mais frias! Contagiante!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.natalieclarkmusic.com/
https://www.facebook.com/natalieclarkmusic
https://open.spotify.com/artist/3mQvyQmOHCmwEV8zFIw0JP?si=pyLfc8vwRXWYRZZ-tDwbEA
https://soundcloud.com/natalieclarkmusic