A introdução com seus pianos singelos impacta nesses parcos segundos pela beleza emanada, e sensorialmente já estamos devidamente “abduzidos” por este caráter dimensional. Mas a invasão de beats e sintetizadores em profusão faz a faixa partir para outras prerrogativas, ainda mais com o diálogo deste instrumental perante a voz majestosa da cantora. E neste petardo que já nasce com status indubitável de HINO disco-dance, pelo poderio instaurado, temos um fenômeno: simultaneamente que acena direto para as pistas, impressiona pela “cerebralidade” do seu arranjo!
Nesta sonoridade que exaure personalidade pelos poros e denota uma identidade artística impoluta, temos que destacar plenamente os vocais da artista, desprendendo timbres suntuosos, feeling naturalmente sedutor exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em nível elevadíssimo|. Realmente um espetáculo de excelência em seu resultado final!
Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de single da radicada em Belfast (Irlanda do Norte), NADIA, o efusivo HIT do verão “Push The Button”. O refrão é outro deslumbre, reverberando ares de arena e soando grudento + perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma audiência totalmente “hipnotizada” e em delírio. Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/NADofficialmusic?paipv=0&eav=Afa2uev7s4WV9UtrTNXU9vaLoZb_CxpmcJUkoA-ALa1bXC12UR2iGIDRELfRqb4PwfM
https://open.spotify.com/artist/02txN801zwEYqsAEymhzLl?si=A_8EAGPLT5-iafSphUKUWw
https://www.youtube.com/channel/UCto0G0091mljb6gk2pGE0cg
https://www.instagram.com/nadiaofficialmusic/?hl=en
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)