Sintonize suas emoções mais profundas com o som de “Mustang Runners” da talentosa Mary Knoblock.
Tons experimentais que fluem entre o neoclássico, com pitadas de jazz, EDM, trap e muitas outras cores, fazem dessa obra, uma contemplação surreal da existência, despertando o pulsar de um coração adormecido pelo lamento.
Visualizaremos, então, o sincronismo entre dois imponentes cavalos correndo pelo campo, cercados pela neblina do amanhecer, mostrando sua majestade e força.
A música fala sobre estar conectado intensamente a alguém, em um momento de aflição, sentindo e compartilhando as emoções, ao mesmo tempo que se tenta descobrir como continuar a caminhar para o futuro.
De um modo solene e atemporal, essa obra consegue se conectar com a alma de quem já passou por similar situação, pois seus versos ecoam nas lembranças, fazendo o coração acelerar e percepção recuperar a sensação turva da vista para o horizonte, em um grande nevoeiro.
Existe, também, uma beleza empírica modelada na canção, que, apesar de destacar a tristeza, age como um fino véu que envolve o corpo para fortalecer os músculos.
“Mustang Runners” uma fascinante composição que transborda a paz da consternação e inunda a alma com aconchego.
Redes Sociais
https://maryknoblockartist.com/
https://www.instagram.com/mary.knoblock/
https://www.facebook.com/mary.knoblock.9/