O single “Farewell My Love” de Jacques Bailhé resplandece em notas de majestade e primor, agradando os sentidos ao convidar a alma para dançar, usando encantos hipnóticos ao conduzir a mente por uma maravilhosa jornada pelas cores clássicas do tempo.
A técnica sonora é dotada de maestria e paixão, permitindo que os dedos, sobre as teclas, se descubram em movimentos, ora serenas e outras mais vigorosas, contando uma história sobre o começo, meio e fim de um sentimento.
Para os apreciadores de música clássica, essa composição é um deleite absoluto, recheada de nuances atemporais, dispostas em um contemplativo padrão de tons que somente o piano consegue moldar.
Emocionando a percepção, o bailar das texturas faz a mente viajar por cenários e épocas, explorando pinturas impressionistas em toda vitalidade e cor.
Nos lembrando a paixão dentro das melodias de grandes compositores com Mozart e Tchaikovski, a deliciosa fragrância sensorial, enriquece o momento de uma fascinante e indescritível forma, com imagens particulares da tradição instrumental, sendo a maneira de mexer nas emoções… um esplendoroso arco-íris de sensações.
“Farewell My Love” uma valsa para encantar os corações e iluminar as almas dos mortais.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/jbailhe/
https://www.facebook.com/jacques.bailhe
https://twitter.com/JacquesBailhe
https://soundcloud.com/jacques-bailhe/albums
https://jacquesbailhepublishing.bandcamp.com/track/a-mothers-tears
https://www.youtube.com/channel/UCUGLDFRUA_57dDisb8J88qQ
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4t746tBzfhHJgfbikRj5QV?si=haJu6hE2QQyaLUnrPKt6Wg&nd=1