A introdução com as batidas concisas em predominância crescente, é devidamente “invadida” pelo vocal altamente lúgubre, com timbres suntuosos, feeling exasperado de primazia gótica, além de doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima em sua construção de linhas. A pesar da similaridade com a lenda Type O Negative, a sonoridade exaure personalidade pelos poros, denotando uma grandiosa identidade artística.
Os “ataques” em forma de distorção altamente sedutora, acaba tendo um efeito elemento surpresa frente ao ouvinte que se encontra devidamente “hipnotizado” por esta jornada sensorial sem precedentes! As microfonias de cunho progressivo “a la Sonic Youth” são outro ponto fundamental para o sucesso desta instigante faixa, que com certeza arremata um novo suspiro defronte as hordas mais conservadoras do gênero.
A simbiose musical é realmente INCRÍVEL! Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do projeto capitaneado pelo artista radicado em Ledds (MR. Moose), o MOOSE WRENCH, e seu irrepreensível petardo “Don’t Let Me Down”. Fatalmente alçará os recantos mais inóspitos do planeta, se primando em dimensões estratosféricas frente a público e crítica especializada. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/moose.wrench.9
https://soundcloud.com/moose-wrench
https://moosewrench.bandcamp.com
https://music.youtube.com/channel/UComEgSpGm6NpPl77HQdSSag
https://www.instagram.com/wrenchmoose/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)