Com uma forte vibração de rock eletrônico, o som de “Chromium Dioxide”, criado por Meat in Space, pseudônimo de Shawn Stedman, vai ampliar seu campo de visão.
Os tons usam como estímulo, camadas dos metalizados acordes da guitarra na constituição de uma faísca de iluminação para o mundo exterior, para não cair em desuso a nobre arte do entendimento e indagação.
Arranjos encorpados, mixagens, baterias eletrônicas, e a sintonização magnética da guitarra, criam um percurso rítmico original, com a profusão de efeitos sensoriais, transcendendo a calmaria de uma supernova.
Enquanto os versos expõem suas conjecturas sobre as verdades fáceis que enfraquecem o cerne do consciente, modelada com pitadas de sarcasmo, o andar da humanidade em se torna cada vez menos questionadora.
Brincando de instigar, o vigor sonoro amplia as energias e conduz os movimentos para a vibrante linha da observação substancial, reforçando que as coisas, às vezes, são mais do podem aparentar.
Um som para você alinhar seu fluxo de informação e aprender a olhar além da camada superior de uma informação.
“Chromium Dioxide” um intenso hit que deseja colocar as engrenagens da sua mente para funcionar e não deixar o pensamento enferrujar.
Redes Sociais
https://d39o7s0p0rdun3.cloudfront.net/
https://www.instagram.com/meatinspace/
https://www.facebook.com/meatinspace/
https://twitter.com/meatinspace
https://www.tiktok.com/@meatinspace
https://meatinspace.bandcamp.com/