Já falamos por aqui mesmo o quanto a música tem ajudado as pessoas. Sabemos que música nunca é demais, raramente faz mal (exceções a apologias, mas isso é outra história), entre outros. Mas, a música faz bem diretamente, servindo como terapia e remédio para algumas patologias que passam perto de serem incuráveis.
É o caso do norte-americano Matt Deangelis. Nascido em Nova Jersey, Matt, hoje com 25 anos, foi diagnosticado quando mais jovem com TOC/transtorno de ansiedade. Ele compõe desde os 8 anos de idade, e isso fez uma reviravolta na vida do artista, em especial para enfrentar esse problema.
Bom para ele, mas bom para nós também, pois Matt tem entregado composições maravilhosas, como esta “Free At Last”, que acaba de lançar em formato de clipe. Trata-se de um folk moderno, com bases de violão e arranjo todo clássico, além de belíssimas melodias.
As linhas vocais de Matt dão ainda mais emoção á faixa, que fala sobre as lutas que enfrentamos na vida com apoio de um ente querido e/ou uma força superior. O vídeo, além do artista performando a nova faixa, mescla imagens de paisagens, do próprio pintando, com uma paleta de cores levemente obscuras. Grande trabalho, confira!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.mattdeangelismusic.com/
https://www.facebook.com/mattdeangelismusic
https://open.spotify.com/artist/0ejTmYKaWOBehHwjpchCq8
https://soundcloud.com/user-195299886
https://mattdeangelis.bandcamp.com/album/world-im-comin-for-you?from=fanpub_fnb
https://music.youtube.com/watch?v=uQvcSa9MQ3w&list=RDAMVMuQvcSa9MQ3w