Interceptando os pensamentos e os conduzindo para profundas reflexões, o som de “Making No Sound”, da banda King Cujo, estabelece uma conexão arrebatadora com as cores existentes dentro de nossa mente.
A seleção rítmica construída no decorrer do som, nos leve em uma harmonia entre o baixo e a bateria, que conduzem a obra com um groove constante, com a guitarra dando tem de emoção que oscilam na intensidade e melancolia.
Enquanto o vocal e os backing vocals, se entrelaçam em pontos de alinhamento perfeitos para ampliar seus dizeres, empunhando as forças de uma alma perdida na escuridão.
Temas como saúde mental e solidão, são encarados de frente pelos versos, chamando atenção para as sensações derivadas deles, e enviando um sutil apelo por ajuda, para o som dessa existência não se silenciar.
Recitando as cores da pandemia não mencionada, mas que leva embora a vida de muitos, todos os dias, essa composição soa como um alerta e um pedido para prestar mais atenção.
“Making No Sound” soa dentro do peito, arrancando o frio da escuridão que cerca a alma, e a expondo para o mundo entender que sua gravidade não pode ser mais ignorada.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/king_cujo_uk/
https://www.facebook.com/kingcujouk
https://www.tiktok.com/@king.cujo
https://soundcloud.com/king_cujo