“MAGICKAL SEEDS”: a poesia contestadora de Tsunamiz

Tsunamiz, artista português, tem uma filosofia interessante: “Liricamente, gosto de deixar a interpretação do texto ao ouvinte. Tudo aquilo que é explicado, perde rapidamente o interesse. Somos todos criadores de significado”. Particularmente, adoro a ideia de interpretar o que ouço como o coração manda, mas vale dizer também, que a mensagem que recebi, neste caso, requer ser compartilhada. E como quem a escreveu me permite analisar, ao meu modo, divido com vocês a ideia! “MAGICKAL SEEDS”, single que faz parte do álbum, Looney Tunez, é um trabalho admirável: tem frescor, é autêntico e a mistura de estilos encanta.

 A faixa conversa com aqueles que olham além da superfície; com aqueles que não aceitam controle: é preciso ter personalidade e não deixar-se levar por más influências, também. A vida é bem mais interessante do outro lado do muro. Muro? Sim, basta derrubá-lo, para vermos como somos manipulados em determinados momentos. E ao dar um passo à frente, unidos, poderemos enfim, viver em um espaço menos violento, com ideais melhores, sem sentir culpa por seguir o próprio caminho e crenças. Bom, o artista não específica se está falando de um governo ou de uma família difícil, mas transparece o sentimento de liberdade e o desejo por um recomeço.

“La la la la la” e façamos à revolução! “MAGICKAL SEEDS” tem uma melodia irresistível: combina as cordas com o movimento da batida, acrescenta elementos eletrônicos vibrantes e joga tranquilamente com os vocais de Tsunamiz, até que o ambiente ganhe intensidade e ofereça a veemência dos versos do artista.

Fica o convite para que escutem e apreciem a excelente arquitetura da música de Tsunamiz, “MAGICKAL SEEDS”. Deixe a semente brotar! Boa audição!

Quer acompanhar o trabalho de Tsunamiz? Basta acessar os links.

Site

Facebook

Twitter

Spotify

Bandcamp

You Tube

Instagram

Digite o que você está procurando!