Algumas vezes o tempo é o melhor remédio e também, uma maneira eficaz de temperar uma canção, por exemplo. Gary Dranow and The Manic Emotions nos apresentam um enredo marcante, em “(Made It) Another Day”. Um single rock and roll, que mergulha na magia blues, para nosso encantamento.
A faixa desenha uma narrativa profunda, sobre sentimentos que nos cercam quando não estamos muito bem, seja pelas aflições diárias, como o estresse no trabalho ou mesmo quando não damos sorte, em nossos relacionamentos. Aquele círculo de angústia, que ao menos uma vez na vida, você já sentiu um dia.
Mas, para além da composição lírica, a canção é uma belíssima apresentação instrumental. Dá o tom mágico, quando combina os vocais poderosos e afinadíssimos, elaborando uma beleza harmônica, que nos conquista facilmente. E do andamento da batida suave aos dedilhados da guitarra e aquela distorção charmosa, que desliza pelo ambiente e provoca fascínio naturalmente, temos uma obra inspiradora.
Aqui, a experiência colhe os frutos mais saborosos e consistentes que a música pode produzir. Falar de Gary Dranow and The Manic Emotions é saber que apesar de qualquer circunstância e ciclo, a arte descobre um meio de chegar até o ouvinte e encontrar o seu coração.
“(Made It) Another Day” é incrível. Ouça neste instante.
Quer acompanhar o trabalho de Gary Dranow and The Manic Emotions? Basta acessar os links.